Após fotos circularem de mulher parecida com irmã de Vitor Belfort, Priscila Belfort, mãe revela se encontrou sua filha ou não

Foto circulou nas redes sociais.

Este caso de desparecimento chocou o Brasil inteiro. Se trata do desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort. A moça desapareceu no dia 9 de janeiro de 2004, após ter saído do trabalho para almoçar.

O seu paradeiro é desconhecido até os dias atuais. Recentemente, imagens começaram a circular nas redes sociais, mostrando uma jovem parecida com Priscila e alegando que a moça havia sido encontrada. Contudo, isso não passa de um boato.

A mãe de Priscila, Jovita Belfort, fez questão de desmentir. A imagem apontava que ela havia sido encontrada em Cotia, na região de São Paulo. Ela explicou que apesar de se parecer com Priscila, sua filha teria uma idade diferente da moça fotografada. Jovita pediu para que todos continuem com suas orações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero agradecer a todos q tem falado comigo por zap , por face , pelo IG , pelo carinho , pela atenção e pela força. Faz 4 dias que entrei em contato com o autor da foto, conversamos a foto foi tirada em Cotia. o autor da foto foi mto sincero, a moça tomou um suco e conversou um pouco, meio desencontrada, mas foi logo embora e ainda não retornou ao local da foto. Realmente ela lembra um pouco, mas tem muitos pontos diferentes da Priscila. Eu e minha familia conversamos, analisamos e temos INFELIZMENTE A CERTEZA Q NÃO É A PRISCILA. Até pq hoje Priscila tem 45 anos indo para 46 anos e a moça não tem esta idade. MAS DEVE SER DE OUTRA FAMÍLIA Q ESTÁ A PROCURA DELA. O Q FAZER NESTES CASOS: CHAMAR A POLÍCIA OU LEVAR ATÉ UMA DELEGACIA PARA TIRAR AS IMPRESSÕES DIGITAIS, PARA SABER SE ELA ESTÁ DESAPARECIDA. Há 2 anos aconteceu a mesma coisa em Santos e a moça q pensaram q poderia ser a Priscila foi levada para uma delegacia lá ela foi identificada e voltou para a família. DESDE DE JÁ AGRADEÇO O CARINHO DE TODOS E TODAS! Peço q continuem orando 🙏🏼para encontrarmos ou termos uma resposta e compartilhando a foto da Priscila e de tantos outros desaparecidos. Jovita Belfort e família @joanapradob @vitorbelfort @cvieira

Uma publicação compartilhada por Jovita Belfort (@jovitabelfort) em

Jovita agradeceu a todos que entraram em contato com ela através das redes sociais. Ela explicou que entrou em contato com a pessoa que tirou a foto e que esta foi bastante sincera, dizendo que a moça da fotografia apenas conversou um pouco, tomou um suco e não retornou mais o local. Apesar de ser um pouco parecida, Jovina, esclareceu que a moça da foto teria muitos pontos diferentes de sua filha.

A família analisou a foto e chegou a conclusão de que a idade da jovem não batia com a de Priscila. Priscila tem 45 anos.

A mãe ainda tem esperanças de encontrar sua filha.

Via: uol.com.br

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.