Após insinuações de que seu filho seria de Silvio Santos, Geraldo Luiz leva o filho para conhecer o dono do SBT

A zoação não tem mesmo limites.

O dono do SBT Silvio Santos é um grande mito, muito querido por todos os brasileiros e também muito polêmico. De vez em quando seu nome aparece em alguma polêmica por ser muito sincero e dizer o que pensa.

Recentemente uma foto onde aparece Silvio Santos, Geraldo Luís e o filho de Geraldo Luís viralizou na internet e fez um grande sucesso nas redes sociais por causa da aparência do filho de Geraldo Luís com Silvio Santos.

A semelhança física do jovem e Silvio Santos era gigantesca e houve até quem disse que o rapaz era filho de Silvio Santos já que a esposa de Geraldo Luiz trabalha como secretário de Silvio Santos, maldade pura.

Geraldo Luís marcou presença neste sábado (23) nos estúdios do SBT onde fez uma visita para Silvio Santos. Geraldo Luís  um foi chamado pelo do dono do SBT para gravar uma participação especial no programa de Silvio. Cinte da brincadeira que está rolando na internet com o nome de seu filho Geraldo então  fez uma postagem cheia de humor em sua rede social.

Geraldo Luís também mostrou uma foto do seu filho e na legenda escreveu uma afirmação dizendo: meu filho este homem não é o seu pai ok?

Pegaram tanto no pé de Geraldo Luiz a respeito da aparência de seu filho que na reestreia dele no comando do balanço geral de São Paulo a blogueira Fabíola Reipert invadiu a casa do apresentador para mostrar um exame de DNA que iria comprovar se John é mesmo filho de Geraldo Luiz de Silvio Santos.

Geraldo Luiz cheio de muito humor levou tudo na brincadeira e esclareceu que seu filho querido John Sakra é realmente seu filho biológico e não tem qualquer tipo de parentesco com Silvio Santos embora semelhantes seja grande e visível. É muita zoação.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.