Após levar tiro na cabeça, Gerson Brenner volta a correr risco, é internado às pressas e estado de saúde preocupa

Novas informações sobre ex galã global preocupa fãs

A vida dos famosos sempre é rodeada de polêmicas, e quando pensamos que as coisas estão calmas sempre vem algo para deixa a gente fãs preocupados e angustiados com algum problema, ainda mais quando se trata de doença envolvendo famosos .Agora um caso que está circulando na net e está causando maior polêmica, e do ex ator global que a alguns anos atrás levou um tiro na cabeça que fez ele perder o movimento do corpo, essa semana novas informações sobre ele voltou a tomar destaque nas colunas de notícias de famosos , É o ex ator Gerson Brenner, de 59 anos.

Após ser baleado na Rodovia Dutra durante uma tentativa de assalto, há pouco mais de 21 anos, no dia 17 de agosto de 1998, enquanto estava na estrada indo para o Rio gravar o último capítulo da novela das 20h, “Corpo Dourado”, a vida do artista nunca mais foi a mesma. Agora, depois de duas décadas, o profissional continua tendo que lidar com as sequelas da tragédia.

Na época, a bala atravessou o hemisfério esquerdo do cérebro e ficou alojada na altura da nuca. Áreas do cérebro responsáveis pela locomoção e fala foram atingidas. No entanto, atualmente, Gerson Brenner está enfrentando problemas para lá de preocupantes. Isso porque, o ex-ator da Globo, está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, por estar com sono profundo. É, pode até parecer brincadeira, mas de acordo com o jornalista, Felipeh Campos, do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, a situação não é nada boa.

O artista de Corpo Dourado, passa a adormecer mais de 40 horas direto. De acordo com as informações, os especialista ficam atormentados pois não há um diagnóstico decisivo da situação. Ele passará por uma reavaliação total no suceder desta semana.

Vamos torcer que as novas notícias sobre ele seja as melhor, e que tudo ocorra bem com esse galã que encantou o público

3

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.