Após matar a companheira, homem ateia fogo na casa e é encontrado abraçado ao botijão de gás

O filho da vítima contou que o sujeito sempre foi muito ciumento e já havia a ameaçado de morte.

Uma senhora de 80 anos foi assassinada pelo companheiro em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e a polícia está investigando o caso. Vicente Mendes de Campos, 76 anos e é suspeito de tirar a vida da idosa e em seguida atear fogo na casa.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas não conseguiu impedir que a chama destruísse quase todo imóvel. Viaturas da Polícia Militar também foram ao local e encontraram a idosa já sem vida na cama, enquanto o homem se encontrava na cozinha abraçado ao botijão de gás.

Quando o filho da idosa chegou ao local, ele ficou em choque e achou estranho o fato das chamas estarem somente em algumas partes da casa.

O rapaz contou aos policiais que o companheiro de sua mãe sempre foi muito ciumento e nem a deixava sair de casa. Ele contou ainda que em setembro foi com a mãe até a delegacia para registrar queixa, pois a idosa vinha sendo ameaçada de morte.

Um dos vizinhos que ajudou no combate ao fogo foi quem encontrou a idosa e ele acredita que ela foi assassinada e em seguida o companheiro dela ateou fogo na casa. Os bombeiros encontraram um recipiente com álcool que pode ter sido usado para provocar o incêndio.

Sob escolta policial o suspeito foi levado para o hospital porque inalou muita fumaça e nem conseguia conversar direito. Só esse ano em Campo Grande já foram registrados cerca de 10 casos de feminicídio.

 

Via: uol.com.br

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.