Após polêmicas, mãe de Neymar, Nadine, resolve dar nova chance para Tiago Ramos e os dois viajam juntos para paraíso tropical

Os dois viajaram juntos.

Para quem gosta de acompanhar o mundo dos famosos, pode ter ficado sabendo do namoro da mãe de Neymar, Nadine Santos, e o jovem gamer, Tiago Ramos. Contudo, o relacionamento dos dois não durou muito tempo e acabou terminando em meio a muitas polêmicas. Inclusive, entre boatos, de agressão verbal e discussões. O jogador chegou até mesmo a ter o seu nome envolvido em relacionamentos homossexuais.

Recentemente, Tiago Ramos, chamou atenção em suas redes sociais por conta de publicações misteriosas e com um teor depressivo. Em um vídeo publicado em seus Stories no Instagram, ele chegou a insinuar que se jogaria de um prédio. Algum tempo depois, uma mensagem de sua assessoria foi publicada e comentou que ele estava se sentindo mal.

Após toda está polêmica, parece que a mãe de Neymar deu uma nova chance para o gamer. Neste último fim de semana, eles se encontraram e decidiram viajar juntos.

Aparentemente, os dois tomaram um avião com destino para Cancun, no México e deverão passar juntos cerca de quinze dias em um hotel luxuoso da região.

Abaixo você pode conferir o vídeo publicado que mostra os dois no avião, apenas separados pelo corredor:

Nadine provavelmente ficou preocupada com as postagens de Tiago e ofereceu ajuda. Apesar de terem terminado o relacionamento, eles nunca deixaram de manter contato.

E então? Você acha que os dois irão retomar o relacionamento?

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.