Após pronunciamento, Bolsonaro revolta brasileiros e é chamado de criminoso

O discurso do Presidente Bolsonaro não foi bem aceito pela população brasileira e causou diversas discussões

O assunto mais comentado na internet desde a noite de ontem (24) foi o pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro sobre a doença que atinge praticamente todo o mundo, o Coronavírus. E isso, foi feito de maneira geral, tendo em vista que a transmissão foi feita em cadeia nacional.

Logo após o termino de seu discurso, as criticas sobre o mesmo foram imediatas. Isso porque, a população ficou indignada com certos aspectos citados pelo mesmo. A surpresa ficou por conta de que vários eleitores do próprio presidente acharam a fala desnecessária e também criticaram seu candidato.

Em algumas oportunidades a coisa ficou realmente séria. E internautas a chegaram a chamar o Presidente de criminoso. Segundo os mesmos, a partir daquele pronunciamento sem cabimento, Bolsonaro se torna o responsável pelas próximas mortes que podem vir a acontecer.

A verdade é que as redes sociais viraram um verdadeiro campo de batalha, com várias pessoas discutindo sobre o caso. Sendo que tudo que vem do Presidente possui um alcance enorme na mídia. Lembrando ainda que vários sites famosos também relataram sobre a situação.

Além de tudo isso, o que podemos perceber no momento do discurso, foi vários “panelaços” em virtude do descontentamento da população com o mesmo. Que por sinal, preferiu usar o tempo para atacar algumas vertentes, ao invés de citar medidas de combate ao vírus.

O pronunciamento do Presidente causou uma revolta enorme em muitas pessoas. Com isso, diversos jornalistas resolveram usar suas redes sociais para fazer menção a atitude de Bolsonaro. E olha que as criticas foram pesadas.

Bolsonaro também usou suas redes sociais para postar o pronunciamento na integra. Local que também foi de diversas discussões. Contudo, muitas pessoas ainda apoiaram as falas do mesmo em sua grande parte. Pois os mesmos acham que o país deve continuar evoluindo economicamente e assim não causar um caos ainda maior.

 

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e Famosos, esporte, saúde, curiosidades, bem estar, culinária, entre muitas outras coisas.