Após rejeitar filha, Pelé luta contra doença grave e declara: ‘Parece que Deus está pedindo a conta’

As declarações de Pelé foi o assunto mais comentado no dia de hoje nas redes sociais.

Tem um ditado e um versículo bíblico que diz que tudo que plantarmos certamente colheremos, isso serve de alerta para que pensemos no nosso plantio e tenhamos atitudes com empatia e responsabilidade.

O ex-jogador do futebol brasileiro, Edson Arantes do Nascimento, de 79 anos, conhecido no Brasil e fora dele como Pelé, está vivendo momentos de enfrentamento com seus problemas de saúde.

Há um tempo atrás o Rei do futebol, esteve com seu nome envolvido em uma grande polêmica quando a jovem Sandra Arantes surgiu na mídia pedindo ajuda para que Pelé a reconhecesse como filha.

Mas, infelizmente Pelé se negou e então a justiça o obrigou a fazer o teste de DNA, no qual foi comprovado a paternidade.

Ainda assim, o craque do futebol, se manteve distante da filha, que pouco tempo depois descobriu uma doença grave e em seus últimos dias de vida, disse que a única coisa que queria era um abraço de seu pai.

Mesmo diante da situação em que ela se encontrava, ele a deixou partir sem vê-lo e sem receber o abraço tão desejado, o fato causou revolta nas redes sociais.

Quando o corpo de Sandra já estava no cemitério, ele enviou flores, anos se passaram, e agora, é ele quem não vai bem da saúde, e nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, a mídia divulga a entrevista de Pelé onde ele diz que acredita que tudo que está passando seja Deus lhe mandando a conta. “É como se Deus estivesse me mandando a conta.”

Logo os internautas se recordaram do ocorrido com a filha que ele desprezou até na hora de sua morte.

Nas redes sociais, esse foi um dos assuntos mais comentados do dia, muitos deles, comentaram dizendo que agora só resta o remoço pelo desprezo e abandono dedicados à sua filha que só queria a presença e o abraço de um pai ante de morrer.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.