Após represálias, mãe de MC Gui se manifesta: “Queremos muito reparar esse erro”

Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, quer encontrar a garota filmada na Disney, e exposta de modo constrangedor por seu filho

MC Gui recebeu uma chuva de críticas e represálias após publicar um vídeo em seu perfil da rede social, zombando da aparência de uma criança.

Na ocasião, a menina filmada, aparece visivelmente desconfortável com a situação, em seu olhar é possível notar o constrangimento, ela ajustava sua peruca como se algo estivesse aparecendo ou fora do lugar, do outro lado Gui estava fazendo comparações relacionadas à aparência da menina, entre gargalhadas.

Eles estavam em um dos trens que tem acesso aos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, onde o funkeiro foi passar as férias.

O que anda circulando na internet, é que a criança se chama Jully, e que, ela estava usando uma peruca devido ela estar passando pelo tratamento de um câncer, este tratamento geralmente faz com que os cabelos e pelos do corpo caiam. Segundo informações, após este episódio constrangedor, a menina chorou muito.

Após o episódio, Gui já teve alguns compromissos de trabalho cancelados, recebeu críticas, inclusive de vários famosos que ficaram decepcionados com a atitude do cantor. Após o caso ganhar uma grande repercussão, Claudia Baronesa, a mãe de MC Gui, decidiu falar sobre o caso.

Primeiramente, ela pediu desculpas em nome do filho e de toda sua família pelo acontecido. Claudia também publicou um story, onde pediu a colaboração dos seguidores para conseguir encontrar o paradeiro da criança que apareceu no vídeo e sofreu com o bullying por parte do cantor, para que possam pessoalmente reparar a atitude do filho.

“Estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota, que não sabemos se o nome dela é Jully e nem de que país ela é, mas queremos muito poder reparar esse erro”, escreveu Claudia.

A família da menina não chegou a se manifestar oficialmente, sobre a situação constrangedora a qual ela foi exposta.

 

Via: pleno.news

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.