Após se ausentar temporariamente da Globo, Fátima Bernardes sofre ataques nas redes sociais por parte dos internautas

Fátima Bernardes tirou um novo período de férias.

Fátima Bernardes é uma das apresentadoras e jornalistas mais conhecidas do Brasil. Ela tem uma carreira consolidada na emissora Globo, considerada uma das maiores emissoras do país. Fátima apresentou por muitos anos o Jornal Nacional, ao lado de seu ex-marido, William Bonner, conquistando o público com o seu carisma e por seu trabalho. Após muitos anos no telejornal, ela foi convidada para ter o seu próprio programa de entretenimento na emissora, o “Encontro com Fátima Bernardes”. Desde então, ela traz as diversas novidades para os telespectadores do canal.

E nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, Fátima Bernardes anunciou para os telespectadores que se ausentaria da emissora Globo por um tempo, pois entraria em um período de férias para relaxar. Apesar de não ter especificado por quantos dias durariam seu tempo de descanso, nas redes sociais, a apresentadora se tornou um dos assuntos mais comentados, muitos a criticaram.

As principais críticas diziam que Fátima mais tirava férias do que realmente trabalhava.

“fatima bernardes todo mês tira 15 dias de férias”, acusou um internauta”

Nesta publicação, um internauta mostra um print tirado dos comentários feitos no facebook, diante de uma postagem anunciando que a apresentadora tiraria suas férias.

“A Fátima Bernardes tem 60 dias de férias pq toda vez q eu vejo ela tá viajando”, comentou outro internauta.

Em contrapartida, muitos fãs saíram em defesa da apresentadora e disseram que ela apenas está colhendo os frutos de seu esforço.

Via: rd1.com.br

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.