Após sentir fortes dores mulher descobre ovos dentro de sua cabeça

Yadira Rostro se sentia dores de cabeça constantemente

Dores de cabeça são extremamente desagradáveis, e acabam sendo ainda mais incômodas quando são extremamente fortes e permanecem por muito tempo. Isso pode até mesmo ser um motivo para ficar preocupado a respeito do motivo que estaria causando estas dores.

Ao sentir uma dor de cabeça tão persistente e forte, é preciso sempre procurar uma médico para saber o que está ocasionando esta dor. E foi exatamente o que Yadira Rostro resolveu fazer.

Yadira vive na cidade de Garland, que fica localizada no Texas, nos Estados Unidos. Há algum tempo ela vinha se sentindo cada vez mais estressada, devido ao fato de que ela era mãe solteira e precisava cuidar sozinha de seus filhos.

A mulher então resolveu realizar uma viagem para o México com a intenção de poder relaxar um pouco das tensões do dia a dia. Porém, ao retornar de sua viagem ela começou a sentir muitas dores de cabeça constantes e fortes o que a deixou bastante preocupada.

Depois disso, ela chegou a passar cerca de dois anos sentindo as fortes dores de cabeça que chegavam até mesmo a durar vários dias a incomodando constantemente. Pensando o pior, e que poderia ter um tumor em seu cérebro, ela então resolveu procurar um médico para identificar o problema.

Porém, ao chegar ao médico ela não poderia esperar que o resultado de sua consulta fosse terminar em algo tão aterrorizante quanto a realidade a respeito do que estaria causando suas graves dores de cabeça.

Os médicos realizaram alguns exames para poder detectar qual seria o problema de Yadira, primeiramente foram feitas tomografias porém os resultados não demonstraram nada a respeito.

Ela em seguida realizou outros exames onde foi detectado que o problema seriam ovos de Tênia que estariam alojados em seu cérebro.

Após a conclusão dos exames e o diagnóstico, Yadira então precisou a ser submetida a uma cirurgia um tanto quanto delicada. Por se tratar de um caso raro, a cirurgia da mulher acabou sendo gravada pelos médicos que ficaram supressos coma situação.

Os ovos já estavam dentro do cérebro de Yadira por cerca de dois anos. E eram o motivo pela qual ela vinha sofrendo de graves dores de cabeça que chegavam a durar vários dias seguidos. Após o procedimento feito pelos médicos a mulher se encontra bem. Após a retirada dos ovos de Tênia a mulher nunca mais apresentou dores de cabeça.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.