Após ser expulso de A Fazenda, Phellipe Haagensen se pronuncia em lágrimas

O ex-fazendeiro Phellipe Haagensen se pronunciou em sua rede social.

O reality rural da emissora do Bispo Edir Macedo, está com tudo e com suas muitas polêmicas acabou conquistando a atenção do público de casa.

Após ser expulso do programa o ex-peão  Phellipe Haagensen finalmente decidiu falar sobre o assunto e se pronunciou em sua rede social na última segunda-feira, dia 04 de outubro.

Phellipe foi impedido de continuar no confinamento e concorrer ao prêmio final após o episódio de assédio que protagonizou na 11ª edição de “A Fazenda”, reality show da Record TV.

Tudo aconteceu quando as câmaras flagraram o ex-fazendeiro roubado um beijo da boca da ex- BBB, Hariany Almeida, após esse acontecimento todos fora do programa pediram sua saída do reality.

Sendo assim, as imagens foram avaliadas pela produção do programa e sua expulsão foi certa, o ocorrido causou entre os internautas, e após repercussão o eliminado resolveu se pronunciar.

Humildemente o ator usando seu perfil oficial pediu desculpas a Hariany e aproveitou para estender as desculpas às outras mulheres que por ventura se sentiram ofendidas.

No Stories de seu Instagram ele publicou diversos vídeos, onde parecia refletir sobre respeito, aprendizado e resiliência com os acontecimentos dentro do confiamento. “Ali parecia que eu não tava sendo eu, porque o confinamento mexe com a cabeça da gente… eu tenho um coração bom”, disse Haagensen.

Finalizando o comunicado ele tentou fazer com que os usuários da web percebessem o seu lado bom, apesar de admitir ser bastante polêmico e detalhista. “Espero sinceramente que o Brasil consiga enxergar a parte boa que tem aqui no meu coração… apesar de ser  polêmico, sou um cara do bem e erro como todo mundo,  por isso mesmo estou arrependido, sei que paguei caro por  minha atitude, acho que excedi um pouco, mas já aconteceu, agora só me resta fazer o que deve ser feito, pedir desculpas”, disse o ator.

Confira no print abaixo a publicação do ex-fazendeiro.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.