Após ser rejeitado até mesmo na igreja, homem tem seu corpo velado na rua

Aurélio Rodrigues de 54 anos morava sozinho em um barraco de madeira

Aurélio Rodrigues tinha 54 anos de idade, mas aparentava ter bem mais do que 60 anos. Isso por que seu corpo estava com uma aparência de cansaço do acumulo de anos trabalhando de forma pesada, todos os dias embaixo de sol e chuva capinando.

Ele era considerado por todos como um homem muito trabalhador. Aurélio era conhecido de todos na região onde morava. Ele costumava capinar quintais paras pessoas da região por uma faixa entre R$30 a 50.

Porém depois de algum tempo Aurélio acabou adoecendo e precisou buscar ajuda em unidades médicas da rede pública.

Ele chegou a sofrer muito com as dores constantes mas nunca conseguiu descobrir o que tinha. Depois de muito lutar contra a doença que tinha, o homem acabou não resistindo e veio a falecer.

Mesmo sendo uma pessoa conhecida por todas e trabalhadora, seu Aurélio acabou não tendo um velório adequado e foi rejeitado até mesmo pela paróquia de onde vivia.

Com a morte de Aurélio, seus amigos foram até a paróquia Santa Terezinha pedir ao padre para que fosse feita uma missa para o homem diante de sua morte.

Porém, ao pedir para o religioso a autorização para realizar o velório de Aurélio no local, ele negou o pedido dos amigos do homem dizendo que não poderia ser feito e que isso poderia atrapalhar a missa e o terço dos homens que acontecia no local.

Diante desta situação, Aurélio acabou sendo velado pelos amigos em uma praça pública do bairro onde morava. Depois de muito lutar toda sua vida, o homem não teve seu reconhecimento e precisou passar por esta humilhação em sua morte. Após isso, Aurélio foi enterrado no Cemitério São Francisco de Assis.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.