Após ter abandonado a igreja e voltado a seu antigo trabalho, Andressa Urach revela se irá participar do BBB21

Andressa Urach comenta sobre a possibilidade de participar do BBB21.

Andressa Urach está chamando atenção nas redes sociais. A modelo ficou bastante conhecida por suas polêmicas e chegou a ser considerada um grande ícone sexual.

Porém, ao passar por uma situação de vida e morte com a realização de um procedimento estético, mudou drasticamente e decidiu se dedicar a religião evangélica. Porém, parece que esta fase da vida de Andressa chegou ao fim.

Após ficar muitos anos atuando como pastora, Urach, comentou que não tem o chamado para isso e que está extremamente decepcionada com a igreja. Em suas falas, ela chegou a dizer que se sentiu mais usada dentro da igreja do que quando era garota de programa. Além disso, ela retornou um pouco com seu antigo visual, usando unhas vermelhas e cabelos longos e loiros.

Desde então, a modelo está expondo diversas polêmicas da Igreja Universal e da Rede Record. Ela já gravou vídeos rebatendo críticas e dizendo que na igreja estão os piores demônios. Apesar de continuar acreditando em Deus, Andressa deixou claro que pegou “ranço” de igreja e não irá mais pisar nas instituições religiosas.

Big Brother Brasil 2021

É do conhecimento de muitos que Andressa se tornou ainda mais conhecida por sua participação no Reality Show, A Fazenda. Apesar de existirem especulações de que a modelo possa ser cogitada para participar do BBB21, nada foi confirmado e a famosa chegou a dizer que não recebeu um convite, porém adoraria fazer parte para mostrar sua nova personalidade aos seus fãs.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.