Após vídeo de Mc Gui fazendo bullying com garotinha na Disney, web deseja que ela se torne princesa

A Hashtag #JullyPrincessInDisneyworld ficou no topo dos Trending Topics do Twitter durante toda a manhã, confira

O famoso cantor de funk Mc Gui que esteve sumido da mídia e das redes sociais nos últimos meses, voltou com tudo para abalar o país com uma repercussão extremamente negativa. O artista que atualmente curte as férias na Disney, se tornou o centro de uma confusão envolvendo uma pequena garotinha e o bullying.

Tudo começou após o cantor publicar em suas redes sociais um pequeno vídeo rindo de uma garotinha que nas imagens aparenta estar triste e quase chorando. Não demorou muito para que os internautas criticassem a atitude do famoso e o vídeo estourou na web.

Ao se explicar Gui relatou que apenas gravou a pequenina porque ela estava vestida de Boo, uma personagem muito conhecida do filme Monstros AS. Mas a explicação não foi bem aceita pelos internautas e o cantor continuou a sofrer com as críticas.

Mas mesmo com o Mc e seus amigos zombando da pequena identificada com Jully, os internautas levantam uma hashtag surpreendente que ficou no topo dos Trending Topics do Twitter durante toda a manhã, dia 22 de outubro. A hashtag #JullyPrincessInDisneyworld.

Explicação de Mc Gui sobre o caso

O cantor não demorou muito paga apagar o vídeo em que aparecia rindo de Jully de seu Instagram. Porém, já era muito tarde porque diversos sites de notícias já tinham feito o download do vídeo em questão.

Mesmo assim o artista tenta se explicar e ressaltou em seus Stories que hoje em dia a internet está muito chata. De acordo com ele, não estava fazendo bullying com a pequenina, apenas gravou a garota por estar fantasiada de Boo.

Gui contou que nunca viu isso e que nos Estados Unidos as pessoas amam o Halloween. Lembrou que por lá a época é extremamente comemorada e durante todo o mês muitas pessoas se fantasiam.

Também disse que a mãe da garotinha viu que sua filha estava sendo filmada e concordou com a gravação. Explicou que não sabe falar inglês, mas seus amigos que estavam lá sabiam e conversaram com a mãe de Jully.

As desculpas do cantor de funk não foram bem aceitas e a internet ainda está caindo em cima de Gui. Diversas celebridades se posicionaram contra o famoso.

Jojo Todynho e a atriz Bruna Marquezine são exemplos de celebridades que criticaram a atitude do cantor. Bruna por sua vez pediu para que os internautas não compartilhassem mais a foto de Jully, para que sua saúde mental não fosse atingida.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.