Aprenda a acabar com o mau hálito com ingredientes que você tem em casa

O mau halito deve ser levado a serio quando persistente, procure um médico

Você sabia que grande parte das pessoas sofrem com mau hálito? Se você não é uma dessas pessoas com certeza já presenciou alguém que tenha esse problema e já viu como é inconveniente estar perto dessas pessoas.

Infelizmente isso incomoda tanto a pessoa que sofre quanto quem está perto, mas também há vezes em que a própria pessoa não sente e precisa ser avisa por algum amigo ou parente.

O que as pessoas nem sempre tem conhecimento é que o mau hálito nem sempre está ligado a má higiene, mas sim com problemas estomacais que acabam não sendo tratados ou descobertos.

Vamos te ensinar aqui alguns truques que podem te ajudar a dar um fim nesse problema ou ajudar um amigo que está precisando, isso com ingredientes simples do nosso dia dia: Você vai precisar de dois limões espremidos, água morna canela em pó, mel, e bicarbonato de sódio.

Coloque uma colher de mel junto a meia colher de canela e o sumo dos limões, depois misture tudo isso com uma xícara de água e uma colher de bicarbonato, misture bastante os ingredientes, se preferir pode usar uma garrafinha para sacudir tudo ali dentro.

Deve-se usar isso para enxaguar a boca, não pode engolir pois pode ser prejudicial para o estomago, usar sempre que possível varias vezes ao dia, não tem contra indicação é tudo natural.

Essa mistura também pode te ajudar a deixar os dentes mais brancos já que o bicarbonato tem esse efeito por si só.

Lembre-se que ir ao dentista regularmente é essencial para uma vida saudável dentes e hálito perfeito, caso esteja fazendo essa mistura e escovando regularmente e o problema não teve fim avise a um médico, muitos problemas estomacais acabam refletindo no hálito e pode ser sinal de alguma doença mais grave que deve ser tratada, e se conhece alguém que precise compartilhe esse artigo como quem não quer nada.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.