Apresentador da Record que foi sequestrado, desabafa: ‘Passei a noite gritando, pedindo socorro’

Romano dos Anjos está no hospital se recuperando, mas concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular.

Nesta última segunda-feira (26), Romano dos Anjos foi sequestrado e passou por momentos desesperadores, o apresentador da Record estava em casa jantando com a esposa quando os criminosos invadiram a residência e o levaram, em Boa Vista, Roraima.

Um dia depois ele foi encontrado vivo, mas muito abatido e contou que foi abandonado após ser agredido. “Passei a noite gritando, pedindo socorro“, contou o jornalista que continua internado em um hospital em Roraima.

Romano concedeu uma entrevista a Eduardo Ribeiro, do Domingo Espetacular e contou como foi desesperadora essa sua experiência. Com uma fratura no ombro e lesões pelas pernas, ele disse que seu maior medo agora é ficar traumatizado.

Ele não faz ideia de quando voltará a exercer sua profissão, mas sabe que por enquanto precisará ficar de repouso absoluto e quando voltar para casa, reforçar a segurança. Romano dos Anjos comanda o Mete Bronca, um telejornal da TV Imperial, afiliada da Record e ele confessou que chegou a pensar que os criminosos tirariam sua vida.

A mulher do jornalista disse que os criminosos chegaram a apontar uma arma para a cabeça dele e perguntaram se Romano amava a esposa. Os homens reviraram a casa, depois amarraram a mulher e levaram o apresentador.

Duas horas depois o veículo foi encontrado incendiado e as buscas continuaram. A polícia ainda não informou se conseguiu prender os suspeitos ou se eles estão foragidos.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.