Assassino do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino, viveu 8 meses em MS, frequentando barbearia, lotérica e até o SUS

Paulo Cupertino viveu por 8 meses em cidade do Mato Grosso do Sul.

O assassino do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino, estava vivendo no Mato Grosso do Sul, trabalhando em uma chácara como caseiro e frequentando estabelecimentos locais, como lotéricas e barbearias. De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, ele se aproveitava da máscara e da grande barba, para conseguir se disfarçar ainda mais e passar despercebido.

Paulo viveu no local por cerca de oito meses. Ele fugiu há cerca de uma semana, ao ser denunciado para as autoridades. Seu patrão o ajudou na fuga e também está foragido.

De acordo com o delegado responsável pelo o caso, o criminoso foi visto pela última vez no dia 28 de outubro. Segundo testemunhas, ele utilizou até mesmo o SUS (Serviço de Saúde Pública), ao conseguir uma carteirinha, com os seus documentos falsos.

O delegado afirmou que funcionários dos estabelecimentos serão ouvidos. As buscas irão continuar e as pessoas serão intimadas. As autoridades estão trabalhando para tentar encontrar o maior número possível de informações referente a estadia de oito meses que Paulo Cupertino passou na região.

Ainda segundo o delegado, ele acredita que Cupertino fugiu da região com uma aeronave. A aeronave seria de seu patrão, que o empregou como caseiro em sua chácara. Se trata de Alfonso Helfestein. O homem também é procurado pela polícia.

Sobre a aparência atual de Cupertino, a polícia sabe que ele está de barba e aparenta ter envelhecido muito. Além do ator Rafael Miguel, ele assassinou os pais dele, de 50 e 52 anos.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.