Assessoria de Gugu Liberato denuncia golpe de falso organizador de velório do apresentador

O corpo do apresentador deverá chegar em SP na próxima quinta-feira (28).

A assessora de imprensa, Esther Rocha, faz um lamentável comunicado na tarde desta terça-feira, dia 26 de novembro, alertando a todos sobre um golpe que estão tentando aplicar usando o nome de Gugu Liberato.

Um homem se passando por organizador do velório do pai de João, Marina e Sofia, está entrando em contato com diversas pessoas, sendo eles artistas e famosos, se passando por organizador do velório.

A pessoa diz ao telefone que entrou em contato a pedido de dona Maria do Céu, mãe de Gugu, informando data e local da suposta cerimônia .

De acordo com informações a pessoa se identifica como Junior, e diz que a mãe de Gugu gostaria de falar com o artista no evento.

Por conta disso, A assessoria de Gugu vem a público dizer que isso é golpe! Ela reforça que a família do apresentador não está em condições de falar com ninguém e que não há nenhuma pessoa responsável por organizar nada, muito menos o velório.

Esther diz ainda que está a procura do número desse golpista para que a policia tome as medidas cabíveis.

Vale ressaltar que o apresentador faleceu vitima de uma queda, seus órgãos já foram extraídos e doados, agora segue-se os tramites legais dos Estados Unidos, para que o corpo seja liberado para que os brasileiros possam velar e se despedir pela última vez do artista querido e respeitado em todo país.

A assessoria informou também que o corpo do filho de dona Maria do Céu, deverá chegar na capital paulista na próxima quinta, dia 28.

Como podem surgir imprevistos e atrasos, o velório segue sem data e horário definidos, porém o certo é que será aberto ao público, sendo assim, todos terão como se despedir do ídolo, com ordem e calma. . O enterro já está certo para  ser no jazigo da família, no Cemitério Gethsêmani, que fica no Morumbi. onde o pai de Gugu está enterrado,

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.