Assessoria de imprensa de Gugu se pronuncia em nota oficial sobre estado de saúde do apresentador

Gugu sofreu grave acidente em sua casa nos Estados Unidos

No final da tarde desta quinta-feira (21), a colunista Fábia Oliveira, do Jornal “O Dia”, publicou uma nota dizendo que o apresentador Gugu Liberato havia falecido na tarde de hoje, em Orlando nos EUA.

Mas afinal, Gugu morreu ou não morreu?

Vejamos, o que se sabe até o momento é que o apresentado contratado da RecordTV, estava em sua casa nos Estados Unidos, deixando tudo muito bonito à espera do Natal, quando decidiu subir em uma altura de quase 4 metros, para consertar o ar condicionada.

Acontece que infelizmente, ele se desequilibrou e na queda bateu a cabeça na quina de um móvel, o artista, foi socorrido imediatamente e encaminhado à emergência do hospital em Orlando.

Isso ocorreu ao anoitecer de quarta – feira, (20), mas somente hoje, quinta-feira, a noticia veio à tona deixando todos em choque.

Após tudo ficar meio confuso, muitas pessoas lamentando como se ele estivesse morrido, chega a notícia de que o pastor da igreja de sua esposa foi até o leito onde ele está internado e orou por ele.

Ao sair do recinto, o líder religioso estava abatido e disse que o apresentador está ligado à aparelhos e seu estado de saúde é desanimador, enfim, até o momento, Gugu continua lutando pela vida.

Vale dizer também que os boatos de uma possível morte cerebral não foi confirmada e no inicio da noite a assessoria de imprensa e comunicação de Gugu emitiu nota oficial desmentindo os boatos de sua morte e garantiu que ele está vivo e segue internado em um leito na unidade de terapia intensiva, na companhia de seus familiares e recebendo o melhor tratamento possível.

Nas redes sociais se forma uma grande torcida pela recuperação do apresentador de TV, todos os seus amigos, famosos e fãs estão unidos nesse mesmo propósito, o assunto sobre o ocorrido com Gugu foi o mais comentado do dia em toda a mídia.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.