Ator causa comoção em despedida da filha que morreu aos 3 anos de idade

Ator e sua família se despedem da filha de 3 anos, diagnosticada com uma rara forma de epilepsia.

A morte é a despedida mais triste que existe, causa dor, causa saudade e causa sentimentos impotentes aqueles que ficam com a ausência da partida de um ente querido. A despedida que dilacera o coração e traz tanto sofrimento em toda família.

A filha do ator norte-americano, Miguel Cervantes com sua esposa Kelly, veio a falecer aos 3 anos de idade. O casal se despediu de sua bebê, a pequena Adelaide, que sofria com uma forma rara de epilepsia e devido a algumas complicações da doença, ela faleceu no dia 12 de outubro.

A família do ator, decidiu homenagear a pequena Adelaide, e preparou um memorial, no último domingo, dia 20. O memorial aconteceu em uma biblioteca pública muito conhecida de Chicago, nos Estados Unidos e contou com a presença de amigos e familiares. Cerca de 200 pessoas participaram do evento.

Miguel, fez um discurso emocionante sobre a filha Adelaide, expressou sua gratidão por todo apoio que a família recebeu diante da triste perda. “Para todos que foram tocados pela Adelaide, para todos que tentaram nos confortar e confortar ela, vocês sempre serão parte da nossa família. O amor de Adelaide vai viver em todos nós. Eu acho que ela está dançando e sorrindo agora”.

A esposa de Cervantes, Kelly, fez um desabafo no dia que Adelaide completaria seus quatro aninhos de vida, que causou grande comoção. “Quatro anos atrás você chegou neste mundo. Cinco dias atrás você partiu. Nós te amamos tanto. Eu espero que você esteja comendo muito bolo ai no céu! Parabéns!”, disse Kelly.

Miguel também expressou seus sentimentos neste dia, parabenizando a filha. “Parabéns para a nossa bebê. Nós vamos celebrar você hoje e todos os dias!”.

Ainda com poucos meses de vida, Adelaide recebeu o diagnóstico de uma forma rara de epilepsia. Esta enfermidade que a filha de Cervantes portava, não tem cura, com o passar do tempo, o avanço da doença fez com que o cérebro da pequena se deteriorasse. Desde que Adelaide foi diagnosticada com essa rara forma de epilepsia, a família da menina passou a trabalhar para levar conscientização a população em respeito ao assunto, a epilepsia infantil.

Ator com a esposa e a filha pouco antes dela morrer

 

 

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.