Ator da novela “Amor de Mãe” dá calote em prostitutas e Hotel no Rio

De acordo com gerente do estabelecimento de luxo o ator da (Globo) prometeu quitar todas as suas dívidas até quinta desta semana

Ator da novela “Amor de Mãe” dá calote em prostitutas e Hotel no Rio

De acordo com gerente do estabelecimento de luxo o ator da (Globo) prometeu quitar todas as suas dívidas até quinta desta semana.

O ator que realizou papel de cozinheiro (Ceará) prestigiado na novela “Amor de Mãe” realizou um calote em Hotel, mulheres de programa e até em motorista de aplicativo na cidade do Rio de Janeiro.

Na delegacia o motorista de aplicativo Romulo Gomes pegou o seu passageiro em Botafogo e ainda em “corrida” o ator Claudio Fits pediu para que ele desse uma parada.

Sem imaginar o ator pediu para o motorista do aplicativo quantia em dinheiro, emprestado no valor de mil e trezentos reais, Claudio alegou que estava com o problema em seu cartão e iria ressarci-lo após chegar em seu destino. Mesmo desconfiado o motorista emprestou a quantia pedida pelo ator.

Depois das paradas Claudio mudou sua rota e pediu para que o motorista o levasse até um hotel na Barra da Tijuca, no estabelecimento o ator requisitou o quarto mais barato contratando duas garotas de programa. Também na ocorrência as mulheres de programa alegaram que o ator iria realizar a transferência do dinheiro para suas contas, mas não foi feito.

Dentro do quarto houve discussão e briga, mulheres de programa indignadas com o calote do ator quebraram pertences e garrafas de champanhe. Na saída o ator ficou com uma dívida de mil e duzentos reais.

Mesmo alegando que iria transferir o dinheiro para as contas bancárias o ator seguiu alojado no Hotel sem pagar suas dívidas até que o dinheiro caísse nas contas prometidas, Claudio segue devendo motorista, prostitutas e Hotel de luxo. Canal de notícias online procurou esclarecimentos de Claudio Fits que optou em não se pronunciar.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, notícias, curiosidades, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!