Ator de novelas como “Rebelde” e “Cúmplice de um resgate” falece e deixa fãs arrasados: “Grande perca”

O ator não resistiu.

Na noite desta sexta-feira, foi confirmada a morte de Roberto López Miranda, popularmente conhecido como ” Puck Miranda “, que participou dos romances de sucesso ” Rebelde ” e ” Cúmplices de um Resgate “.

Em ” Cúmplices de um Resgate”, ele interpretou Damián; em ” La Intrusa ” interpretou Arnulfo Castillo e, em ” Rebelde ” interpretou Cosme Méndez, pai de Giovanni Méndez, personagem interpretado por Christian Chávez.

A informação foi confirmada pela Associação Nacional de Atores (ANDA) do México.

“A ANDA lamenta profundamente a morte do nosso colega Roberto López Miranda“ Puck Miranda ”, ocorrida hoje (sexta-feira)”, afirmaram no Twitter.

As causas de sua morte ainda não foram divulgadas ao público.

Nas redes sociais, muitos fãs brasileiros da telenovela mexicana, lamentaram a perca deste grande ator.

“Faleceu ontem o ator Roberto “Puck Miranda”. Ele atuou em Rebelde como o sr. Cosme Méndez, pai de Giovanni. As causas da morte ainda nao foram divulgadas. Nossos sentimentos aos familiares e amigos por essa grande perda”, escreveu um fã.

 

“Nossos sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de trabalho do ator Roberto Puck Miranda, ator que deu vida ao Cosme Mendez, pai do personagem do Giovanni interpretado pelo @christianchavezreal”, desejou outro.

Colegas de trabalho descrevem Puck Miranda como alguém muito dedicado, muito sério em seu trabalho e que estava obviamente preparado para fazer outras pessoas rirem. Ele teve muito bons estudos, carreira e adquiriu experiência.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.