Ator é achado morto em hotel e fãs lamentam

O local em que foi encontrado havia sangue.

O TMZ tomou a decisão de vim à público para noticiar o falecimento do ator Bert Belasco, que morreu ontem, com 38 anos. Apesar de ter falecido no dia anterior, o TMZ veio anunciar a morte do ator querido nessa segunda-feira, dia 09 de novembro.

Bert Belasco chegou a atuar em vários seriados e produções de sucessos, como exemplo, fazendo parte do elenco de Pitch, NCIS e Let’s Stay Together. Por conta da pandemia causada pelo coronavírus, Belasco permaneceu e respeitou a quarentena em um dos hotéis em Richmond, nos EUA; Virgínia.

O ator respeitava todo o protocolo da quarentena antes de dar início nas gravações do novo filme que participaria. Até atualmente, a justificativa da morte de Bert não foi revelada à público; mas, com algumas informações detalhadas, teria marcas de sangue em suas roupas de cama.

Seu corpo foi achado pela noite do dia anterior, domingo, dia 08 de novembro; onde se localizava em um dos quartos do hotel no estado de Virgínia. Na rede social Twitter, a publicação do TMZ anunciando o falecimento de Bert, ganhou uma grande repercussão, com diversos internautas lamentando sua morte.

Uma das internautas por exemplo, escreveu que o ano de 2020 já poderia parar com esses óbitos. Não só como os fãs, mas também a famosa Yvette Nicole Brown comentou que estava arrasada e que Belasco era seu amigo. Diz também que o ator estava muito feliz e contente para o novo projeto que estava chegando.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.