Ator famoso morre e fãs se despedem com carinho: “Descanse em paz”

Um querido ator faleceu.

Todos sabemos que o luto é um dos sentimentos mais difíceis de ser superado, e muitos ainda convivem com a sensação de maneira diária. Infelizmente, o ano de 2020, não está sendo fácil. A pandemia do Coronavírus matou milhares de pessoas. Além disso, muitos famosos perderam a sua vida ao decorrer deste ano. Um dos casos mais marcantes é o ator Chadwick Boseman, que protagonizou o filme “Pantera Negra”. Além dele, podemos citar grandes percas para a produção artística brasileira, como a atriz Chica Xavier, o ator Flávio Migliaccio, o ator Gésio Amadeu e mais recentemente, o cantor Parrerito.

E neste início da semana, foi anunciada a morte de um grande ator que conquistou o público com o seu carisma. Se trata de José Antonio Lobato, um famoso ator espanhol. Ele tinha 64 anos de idade e uma longa carreira na televisão.

Um dos trabalhos mais conhecidos do ator é a série El Ministerio del Tempo, no qual ele interpretou o agente Armando Leiva.

Abaixo você pode conferir um vídeo que mostra um pouco de sua atuação:

O perfil oficial da série também deixou uma mensagem se despedindo do ator, dizendo que o Ministério sempre será sua casa.

Além de ator, José trabalhava como professor de artes cênicas. Nas redes sociais, muitos aproveitaram para mandar mensagens de carinho e se despedir dele.

O ator era casado e deixou uma filha.

 

Via: hola.com

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.