Ator Léo Rosa não resiste ao câncer e morre aos 37 anos

Ele não resistiu.

Nesta terça-feira, dia 9 de março, foi anunciada a morte de um importante ator brasileiro. Léo Rosa faleceu aos 37 anos de idade. Infelizmente, ele não conseguiu resistir ao câncer. O ator lutava contra a doença desde o ano de 2018. Sua morte causou muita tristeza para várias pessoas.

Léo Rosa se consagrou como um grande ator de sucesso. Ao longo de sua carreira, ele participou das mais diversas produções, se destacando no canal Record TV. Atualmente, o seu trabalho pode ser visto através de uma das reprises realizadas pela emissora. Na telenovela ’Escrava Mãe’, ele encanta com o seu papel.

Recentemente, Léo, fez uma participação em uma produção da emissora Globo. Ele atuou como repórter na telenovela ‘Amor de Mãe’, que tem sido exibida pelo canal atualmente, no período da noite.

No ano de 2018, Léo, recebeu o diagnóstico positivo para a doença. Primeiramente, ela se iniciou na região de seus testículos, mas passou a se espalhar para outras partes de seu corpo. Com isso, ele precisou passar por diversas sessões de quimioterapia, um tratamento considerado bastante agressivo. Acreditando em sua cura, ele buscou por outras opções, chamadas de tratamentos alternativos. Além disso, mudou totalmente o seu estilo de vida.

Léo buscou adotar ao máximo uma vida saudável, se mudando para um lugar mais próximo à natureza e vendo com mais frequência os seus amigos e familiares.

Sua morte certamente abalou a muitos.

Via: uol.com.br

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.