Atriz Alessandra Negrini é alvo de crime por bandidos à mão armada em SP

Atriz foi vitima de bandidos à mão armada no centro de SP.

Os índices de violência  tem aumentado a cada dia mais e mais nos centros das cidades brasileira, não se sabe se as brechas nas leis e muitos casos que ficam sem punição, colaboram para essa triste realidade, mas o certo é que está cada dia mais difícil viver com tranquilidade e sem medo.

O fato que aconteceu com a atriz contratada da Rede Globo, Alessandra Negrini deixou seus amigos e fãs em choque, nas redes sociais todos emitiam mensagens lamentando o ocorrido e se colocando a disposição caso a musa precise.

Alessandra Negrini é sem dúvidas uma das melhores artistas da emissora dos Marinhos, através de suas brilhantes atuações e inúmeros papeis em novelas, seu nome ficou conhecido em todos os lugares do país.

Muito querida pelos colegas de bastidores e pelos internautas, a famosa se viu em apuros nesta semana, no centro da grande São Paulo, de acordo com as informações inseridas no site R7, nesta sexta-feira, dia 08 de novembro.

Alessandra Negrini foi vitima da violência urbana ao sofrer um assalto a mão armada, após registrar boletim de ocorrência, a musa, prestou depoimento também à Polícia Civil.

De acordo com os registros, a atriz da TV Globo, contou que quatro homens fortemente armados pararam o táxi onde ela estava, anunciou o assalto e levou sua bolsa e o celular dela e do condutor do veículo.

Horas mais tarde Alessandra descobriu que os assaltantes conseguiram acessar o aplicativo de banco no nome da atriz, que estava instalado no aparelho telefônico.

Até o momento, ainda não fora informado se conseguiram fazer alguma retirada através do app do banco e a quantia roubada. Ao chegar na delegacia de policia ela foi flagrada pelos jornalistas e fotógrafos que já estavam à sua espera.

Enquanto isso, ficaremos no aguardo das atualizações das notícias, assim que forem chegando a nós, repassaremos aos nossos leitores.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.