Atriz Camila Pitanga vive seu primeiro namoro com uma mulher; Confira!

O último namoro da atriz foi com o músico Rafael Rocha. Eles terminaram em janeiro deste ano.

Aos 42 anos de idade, a atriz Camila Pitanga está vivendo um dos melhores momentos de sua vida profissional e pessoal.

A  atriz veterana da emissora dos Marinhos, a TV Globo, é uma das mais queridas do público de casa, que vibraram com a novidade.

Camilia que se separou do pai de sua filha, a pequena Antônia, após 10 anos juntos, isso foi em 2011, com isso a beldade estava solteira, depois disso, seu último namoro havia sido com o cantor Rafael Rocha e o fim se deu em janeiro deste ano.

Agora ela está vivendo um novo amor, de acordo com o renomado Jornal “Extra Online” da Globo. Segundo o EXTRA, Camila Pitanga está namorando pela primeira vez com uma mulher.

Na pauta diz que não é segredo para os amigos da atriz, mas ela preferiu  manter segredo e assim a noticia chega ás redes sociais somente nesta segunda-feira (11).

Uma amiga próxima da atriz confirmou o namoro da atriz ao jornal Extra e disse: “Camila sempre foi muito na dela, nunca gostou de expor sua vida pessoal e afetiva e agora não é diferente. Mas uma coisa podem ter certeza, ela está muito feliz”, contou a amiga que não teve seu nome revelado.

Outra noticia recente da atriz e que também contribuiu para deixa-la ainda mais feliz, foi a decisão favorável ao processo de Camila Pitanga  na  Justiça na causa contra a revista masculina, a “Playboy”, a notícia chegou até a musa da TV na terça-feira, dia 05 de novembro.

Camila entrou com petição do valor de R$ 300 mil de indenização após ter fotos suas sem roupa utilizadas na revista sem autorização, desde 2012.

E, somente agora, em novembro de 2019, 7 anos depois, a atriz conseguiu parecer favorável concedido pelos ministros da 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, os quais  foram unânimes quanto à decisão judicial contra a citada revista.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.