Atriz da novela O Que a Vida Me Roubou morre em acidente de carro, quando retornava das gravações

A atriz faleceu.

Para aqueles que são fãs das novelas mexicanas que passam na emissora brasileira, o SBT, devem se lembrar da trama que caiu no gosto do público; “O Que A Vida Me Roubou”. Porém, o que poucos podem saber é que uma das atrizes que participou ativamente da produção acabou falecendo. Se trata de Maru Duenas, a Zuelma da telenovela. Zuelma era a melhor amiga de Esmeralda, além de ser sócia da boate que às duas abriram.

Após ter feito a novela “O Que a Vida Me Roubou”, Maru conseguiu um espaço no meio artístico mexicano e chegou a participar de diversos elencos. Ela mostrou mais de seu talento em “Tres Veces Ana” e “Me Declaro Culpado”, lançado no ano de 2017.

Infelizmente, quando retornava para o seu lar, após um longo dia de trabalho, ela acabou sofrendo um acidente que tirou a sua vida. O acidente deixou além de Maru, outra pessoa morta e outros cinco feridos. O diretor da trama, Claudio Reyes Rubio, foi outra vítima. Mais tarde, um dos feridos teve sua morte confirmada, já no hospital.

A tragédia deixou muitos fãs chocados com a notícia. A estreia da novela, “Me Declaro Culpado”, ocorreu uma semana após a estreia da nova trama.

A atriz morreu aos 50 anos de idade. No próximo mês, completará três anos desde sua morte. Ela será lembrada por muitos com muito carinho por seu trabalho em telenovelas mexicanas.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.