Atriz Laura Neiva sofre crise epilética na gravidez e surpreende seguidores com data do parto

A atriz precisou aumentar as doses de medicamento para controlar as crises

A atriz Lara Neiva está vivendo a sua primeira gestação, ela e que espera uma menina fruto do seu amor com o ator Chay Suede, Maria está com 32 semana e a mamãe resolveu agora postar em suas redes sociais algumas respostas sobre questionamentos dos seus seguidores, ela contou um pouco de como está sendo a sua gestação e de problemas que está tentando resolver.

Segundo a atriz sofre de epilepsia e a gravidez agravou um pouco o caso já que agora está tendo mais crises que antes de engravidar, seu medicamento foi revisto e o médico está acompanhando de perto a evolução da gravidez para que uma coisa não afete ainda mais a outra.

Seu remédio foi modificado e a dose aumentou consideravelmente, ela ainda assumiu ter tido crises durante a gravidez.

A famosa ainda contou que a previsão do parto é para o dia 30 de dezembro, mas ela acredita que possa ser antes.

O parto está sendo programado para ser feito de forma natural, o que está na moda entre as famosas, a famosa ainda diz que caso não seja possível quer que ao menos seja um parto normal, mas que não é contra a cessaria caso seja necessário o que importa é a saúde da mãe e do bebê serem preservadas.

Laura ainda contou que faz um curso de auto hipnose, que será usado durante o parto para que sinta menos dor durante o processo, muitas famosas tentam o parto natural mas não é possível, e acabam tendo que ir para a cessaria que existe justamente para ajudar aquelas mulheres que não tem condição de ter a criança de forma natural.

Uma foto foi postada nas redes sociais em que a barriguinha de gravida está a amostra e recebeu muitos elogios além de comentários com histórias incríveis de seguidoras que passaram pelo mesmo problema durante o parto.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.