Atriz mostra a filha recém-nascida e revela que a bebê é portadora de Síndrome de Down

Valentina StellaMaris, nasceu um mês antes do tempo previsto e permanece internada na UTI. A bebê é portadora de Síndrome de Down e devido a um problema no coração, deverá passar por uma cirurgia.

A família da atriz e apresentadora norte americana Rachel Campos Duffy, de 47 anos, cresceu um pouco mais. A atriz e o marido, o apresentador Sean Duffy, já tinham 8 filhos, e agora a nona filha chegou para trazer mais alegria para o lar da família.

A bebê recebeu o nome de Valentina Stella, a pequena princesa do casal, chegou um mês antes do tempo previsto para o parto. Ela nasceu no dia 1º de outubro, terça-feira, e agora, com sete dias de vida, os papais apresentaram a pequena Valentina para o público.

Rachel postou a foto da doce e encantadora Valentina e revelou que a bebê é portadora da Síndrome de Down.

Devido ao nascimento pré-maturo, a pequena menina ficou internada na UTI, para receber os devidos cuidados e também porque precisa aprender a se alimentar sozinha para poder receber alta e ir para casa receber o carinho e amor da família, conforme relevou a mamãe Rachel, que já recebeu alta e se recupera em casa do parto cesárea.

“Conheçam a Valentina StellaMaris Duffy. Ela é muito doce, muito perfeita! Ela nasceu na semana passada, um mês antes do previsto. Ela está bem, mas ainda está internada na UTI até aprender a comer sozinha.

Eu estou em casa tentando me recuperar da minha primeira cesárea, por sinal, parabéns a todas as mães que passam por uma cesárea, eu não fazia ideia! E eu estou trabalhando duro para conseguir amamentar, estou tirando bastante leite”.

Rachel contou também que os irmãos de Valentina, disputam entre si, para poder segurar a pequena no colo, todos estão derretidos pelo encanto, beleza e doçura da princesa Valentina. A mamãe declarou também, que além da Síndrome de Down, Valentina nasceu com um problema no coração e precisará passar por uma cirurgia.

“Quando nós vamos visitar ela, nossos filhos brigam para ver quem vai segurá-la, eu não os culpo! Ela é muito doce e muito perfeita mesmo! Valentina nasceu com um defeito no coração, dois buracos no coração e nas válvulas que precisam ser arrumados.

Ela vai passar por uma cirurgia aos quatro meses. Como nós suspeitávamos, Valentina nasceu com um cromossomo extra, o que significa que ela tem Síndrome de Down. Este cromossomo extra significa fofura extra! A vida é maravilhosa!”.

Atriz com sua beb e alguns outros filhos do casal

 

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.