Atriz Nana Goveia comemora divórcio e causa na web; “Abençoado seja esse dia! Graças a Deus!”

A web foi à loucura com a explosão de felicidade da artista.

Casar e ser feliz é praticamente o sonhos de grande parte dos casais  enamorados ou noivo, mas diga-se de passagem, assinar um registro de casamento ou um simples contrato, assim também como subir ao altar, não é garantia de felicidade e casamento duradouro.

Que o diga a famosa atriz e modelo Nana Gouvêa, de 44 anos de idade. Nana começou a sua carreira artística, ainda bem jovem em 1997, na TV brasileira.

Mas foi ao participar do  saudoso programa;  “Casa dos Artistas”, noa ano de 2001, que ela se tornou ainda mais conhecida e querida do público de casa.

De lá pra cá a musa vem fazendo grande sucesso nas redes sociais a cada dia.

Morando atualmente  nos Estados Unidos, ela fez uma publicação em sua rede social com uma publicação demonstrando um dos momentos mais felizes de sua vida, segundo ela.

Com mais de quatro décadas de idade, ela apareceu em seu perfil no Instagram comemorando a saída do documento de divórcio.

Em uma foto ela mostra o documento todo em inglês e coloca na legenda:“Finalmente estou divorciada! Graças a Deus, abençoado seja esse dia“.

A famosa foi casada durante 8 anos com o produtor de cinema  Carlos Keyes, e decidiu se divorciar ha um tempo atrás, mas o documento demorou para ser liberado.

Em setembro, foi entrevistada pelo “Extra Globo” e disparou: “Viramos amigos, parceiros de trabalho”.

Na entrevista ela contou o porque de querer se separar do seu marido, foi ai que la disse: “Com objetivos diferentes de vida. Não dá para ficar numa relação fazendo o outro infeliz. Então, tomei a decisão”.

A algum tempo atras ele foi abordado por algum dos seus seguidores, que acabou questionando o porque de não ter fotos junto com a sua esposa. Foi quando ele informou que não estava mais casado com Nana desde o inicio do ano de 2019.

Via: rd1.com.br

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.