“Avenida Brasil”: Carminha faz Tufão deixar noivado e Monalisa comete loucura

Vilã deixará rival louca no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (15)

Depois de desculpar Tufão (Murílo Benício) por sua traição, Monalisa (Heloisa Périssé) terá dificuldades para poder contar que está grávida, e não conseguirá revelar para o marido a respeito da gravidez.

O jogador então decide que irá se encontrar com Carminha (Adriana Esteves). Ao chegar ao local, e ver Carminha e Tufão isso acabará fazendo com que a cabelereira resolva cometer uma loucura ao ver os dois juntos.

A nordestina então resolve contar para a sua rival que na realidade quem atropelou Genésio (Tony Ramos) foi o jogador.

Mais uma vez Carminha vai conseguir armar contra Tufão. Ela que está esperando um filho de Max (Marcello Novaes) fará com que o jogador caia novamente em seu golpe. A cabelereira não vai aceitar a situação e irá esbravejar com o jogador novamente.

Tufão tenta se defender das acusações da cabelereira e dirá que não fez nada com Carminha, que ele foi até o local marcado por que ela havia ameaçado se matar. Monalisa então irpa questionar o jogador se ele acha que ela iria acreditar nisso.

Monalisa então joga na cara de Tufão que da primeira vez que ele se encontrou com Carminha os dois foram para a cama, e pergunta por que desta vez eles não fizeram o mesmo, se foi por que o jogador não teve vontade.

A cabelereira ficará muito furiosa com o noivo, e perguntará para ele se ele quer a humilhar diante de seus familiares. Cínica, Carminha irá afirmar que Tufão foi ao seu encontro como um gesto humanitário e que ele foi apenas para lhe ajudar.

Com raiva do noivo, Monalisa conta para Carminha que Tufão foi quem atropelou o marido da vilã. Tufão ficará chocado e surpreso por Monalisa ter contado a respeito da situação e perguntará como a noiva teve coragem de fazer isso com ele.

Carminha por sua vez, continuará se fingindo de coitada e inocente e irá se mostrar muito chocada ao descobrir a respeito da situação toda. Ela irá questionar o jogador devido a culpa que ele tinha por isso.

Depois de revelar o segredo do jogador, Monalisa será chamada de traidora por sua sogra, e a partir deste momento ela irá se mudar para a Paraíba com sua família, sem contar para Tufão que ela está esperando um filho seu.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.