Avião cai em área residencial com mais de 100 pessoas a bordo

Ainda não se sabe o estado de saúde das pessoas que ocupavam a aeronave

Meios de transporte sempre estão propícios a causar acidentes, nas estradas todos os dias centenas de pessoas perdem a vida em acidentes, pedestres também se envolvem em acidentes com veículos como motos carros e caminhões.

Mas em cada acidente desse geralmente o numero de mortes é menor que quando o acidente tem como uma das partes um ônibus ou transporte aéreo que em geral conta com muitos mais pessoas a bordo que outros veículos mais convencionais e que estão envolvidos em acidentes mais diariamente

Mais uma vez um avião causou um acidente agora no Paquistão, infelizmente o avião contava com 107 pessoas a bordo, o acidente aconteceu hoje (22) e atingiu uma área em que existiam muitas residências.

O fato ocorreu durante a preparação para o avião pousar, sendo assim a área atingida ficava próxima ao aeroporto da cidade, um dos representantes da linha aérea confirmou que o avião contava com 90 passageiros e o restante se tratava de tripulantes.

Ninguém comentou se ouve mortes e quantas pessoas sobreviveram, ainda não foram dados detalhes sobre o acidente, nas imagens que foram divulgadas consegue-se perceber que ouve um incêndio grande no local da queda.

Nas imagens também pode-se perceber policia e bombeiros tentando chegar ao local do acidente para prestar socorro aos atingidos.

Não é a primeira vez que vemos acidentes com esse meio de transporte, um dos mais marcantes para nós no Brasil foi com os integrantes de um time de futebol, onde morreu quase todas as pessoas que estavam na aeronave.

Esse tipo de acidente quando acontece traz centenas de vitimas por se tratar de um acidente de grande porte que geralmente conta com fogo e explosões, além de muitas pessoas que estão em casa como nesse caso serem atingidas e se tornarem vítimas apesar de não estarem no avião.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.