Avião do “Star Wars” da Latam realiza pouso no Aeroporto de Guarulhos

A pintura é em comemoração a área “Star Wars: Galaxy’s Edge” em Orlando

Na manhã desta última terça-feira (8) uma avião com a pintura de um Stormtrooper pousou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. O avião em questão pertence a companhia aérea LATAM Airlines.

A empresa declarou que a pintura foi feita especialmente devido a uma comemoração a respeito da abertura ao público do “Star Wars: Galaxy’s Edge”, que aconteceu em agosto. Esta é uma atração temática que está presente no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando na Flórida, nos Estados Unidos. A atração tem cerca de 56 mil metros quadrados.

O Boeing 777 foi alterado desta forma em Abu Dhabi. Ele faz parte de um processo onde serão reconfiguradas 200 aeronaves. Esta é a terceira aeronave que é concluída durante todo o processo.

Para os que são fãs das histórias de “Star Wars”, o avião realizará voos para Miami, Madri, Frankfurt, Paris e Londres. Porém em seu interior o avião não conta com nenhum tipo de pintura ou alteração que remeta de fato a saga.

O desenho utilizado na pintura do avião foi criado pela Disney e Lucasfilm. Para poder realizar o trabalho foram utilizados 2,5 mil litros de tinta, além de ter sido necessário cerca de 21 dias para conclusão do trabalho no avião.

A aeronave em questão pode levar até 410 passageiros. Estes passageiros estarão divididos em classe econômica, primeira classe e executiva. Além disso a aeronave também conta com mais espaço entre os assentos.

Ainda na aeronave os passageiros poderão contar com 10 filmes da saga disponíveis que poderão ser acessados através de um aplicativo da LATAM, empresa responsável por toda a ação.

Uma das cidades que irão receber os voos com esta aeronave será Orlando, onde está localizado o parque temático que a aeronave está divulgando a respeito e que conta com a participação da LATAM em sua divulgação pelo mundo.

A primeira imagem dos aviões Storomtrooper foi divulgada no mês de setembro, pela LATAM Airlines. O momento aconteceu pouco tempo após ter sido aberto o parque temático em Orlando.

Agora a aeronave irá operar em vários destinos partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os interessados poderão voar para Orlando para conferir de perto o parque temático a bordo do avião chamado pela empresa de “Stormtrooper Plane”.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.