Avó de Michelle Bolsonaro morre

Segundo informações não se sabe se foi por Covid-19 pelo fato da idosa ter sido encontrada por populares caída na rua.

Após ficar mais de 30 dias internada em Brasília, morre nesta madrugada a avó de Michele Bolsonaro, atual esposa do presidente Jair Bolsonaro. A senhora tinha 80 anos, se chamava Maria Aparecida Firmo. A morte dela foi causada pelo vírus que vem deixando o país em alerta nesses últimos meses.

Maria Aparecida teve períodos bons em sua recuperação mais em um momento para a tristeza de seus familiares a senhora veio a falecer, ela estava internada no Hospital Regional da cidade de Ceilândia.

Após ficar vários dias entubada, a senhora teve uma melhora em seu quadro e saiu do coma induzido. Mas passado um tempo ela piorou novamente. Logo depois da sua nova melhora Maria saiu da UTI no dia (07), mas mesmo assim continuou internada.

A senhora chegou a ter 78% do seu pulmão competido pelo vírus e com isso teve que utilizar máscara de oxigênio para ter mais conforto na hora de respirar. A secretaria afirma que não se sabe se a morte da idosa tenha sido por Covid-19, pelo fato dela ter se recuperado.

A idosa foi internada no dia primeiro de julho. Segundo escrito em seu prontuário, ela havia sido encontrada na rua caída. Logo depois disso foi levada para o hospital, e no mesmo dia foi levada para a UTI do Hospital Santa Maria, que tem leitos disponíveis.

A avó de Michelle não tinha nenhuma relação próxima a ela, a senhora vivia em uma cidade humilde da capital.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.