Avô suspeito de violentar sexualmente a neta por oito anos é preso e ele pode ter abusado de outras netinhas

A vítima está com 13 anos e a polícia agora tenta descobrir se o suspeito teria abusado de outras crianças.

Na cidade de Betim, Grande BH, a polícia prendeu um homem de 65 anos e a suspeita é de que ele ficou abusando da própria neta por vários anos. A menina hoje está com 13 anos e os familiares disseram que ela pode ter sofrido os primeiros abusos quando tinha 5 anos de idade.

A polícia prendeu o idoso na cidade de Betim, Minas Gerais e agora está investigando o caso, enquanto o homem ficará atrás das grades à disposição da Justiça, mas em cela separada, pois se ficar com outros prisioneiros estaria correndo risco.

Foi a própria família que procurou a polícia para denunciar o avô e a menina chegou a contar tudo que vinha sofrendo nas mãos do idoso desde que era mais nova.

A vítima disse que no começo eram só carícias, mas o tempo foi passando e o homem passo a ter relações com ela, mas sempre tomando cuidado para ninguém desconfiar.

Os familiares disseram que nunca desconfiaram que ele fosse capaz de algo tão monstruoso, mas ele sempre dava presentes à netinha e até mesmo dinheiro. Algumas vezes levava a menina para passear, mas não deixava que outras pessoas o acompanhassem e eram nesses momentos em que ficava sozinho com a neta que cometia os abusos.

O suspeito é um conhecido empresário e Betim, por isso o assunto logo se espalhou pela cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e existe a suspeita de que o idoso possa ter abusado de outras netas.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.