Babado! Gustavo lima não aceitou participar da gravação da música de Anitta e motivo choca

A grande polêmica envolvendo o jornalista Leo Dias e o pai da cantora Anitta, Mauro Machado, deu o que falar nos últimos dias e para piorar a situação a treta entre os dois sobrou até para a cantora, que antes era super querida de Leo Dias.

 

O colunista muito chateado com a cantora, resolveu divulgar supostas noticias sobre a vida da famosa, até uma informação com o envolvimento do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

 

Vale lembrar que Leo e Anitta tinha uma grande amizade desde o começo da carreira da poderosa. Mas com tudo que rolou recentemente, ele decidiu se afastar mais dela e a amizade entre os dois simplesmente rachou.

Depois da grande confusão Leo Dias passou a ser atacado pelos fãs da cantora. Foi então que resolveu compartilhar um áudio em um grupo do WhatsApp para tentar amenizar a o seu lado da historia.

 

Mas o resultado foi bem diferente do que ele esperava, porque no áudio ele conta sobre um desejo de Anitta em fazer parceria com Gusttavo Lima. E que ele teria recusado por ter achado a música “muito ruim”.

 

“Liguei para o Gusttavo Lima, porque ela queria fazer uma parceria com ele. Ai botei os dois em contato. Um mês depois, Gusttavo me liga e fala: ‘Cara, Leo, desculpa, a musica é muito ruim. Eu não vou gravar, não’. Ai eu falei: ‘Po***, Gusttavo, dá uma chance para ela cara, vocês dois tem uma historia parecida’, mas ele continuou negado a parceria e falando que a musica era ruim”, disse o colunista.

Leo ainda contou que ficou muito chateado por não ser apoiado pela a cantora nessa briga, e que sabe de muitas coisas que não contou a pedido pedido dela.

Por fim no áudio ele disse que a cantora já teve um caso com o jogador da NBA Lamar Odom, ex de Kardashian.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.