Banda Skank chega ao fim após 30 anos e Samuel Rosa se pronuncia: “É a despedida”

Banda skanck anuncia fim, e deixa fãs triste com o comunicado.

Depois de 30 anos, o vocalista Samuel Rosa comunicou o final da banda Skank. Em 2020 ocorrerá a turnê de fim da banda que fez toda uma geração.

O música do Skank deu uma entrevista para o Folha de São Paulo e disse a respeito do fim da banda. “Ainda tenho intenção de voltar a tocar com o Skank. Vislumbro isso lá na frente.

Só que de uma outra forma, em outra circunstância, em certo projeto pontual”, falou Samuel Rosa. A turnê de 2020, a qual intitula-se “30 anos”, será não unicamente viagens para festejar os maiores sucessos da banda e sim uma despedida para os fãs.

A decisão de finalizar a banda que explodiu em todo o país partiu de Samuel Rosa, que é o vocalista principal da banda e que o tem mais nome. “Nesse momento, para mim, a melhor forma de me surpreender e de surpreender as pessoas é fora do Skank.

Quero me testar em outro ambiente musical, com outros parceiros. Cara, são 30 anos tocando com as mesmas pessoas! Já fiz de tudo lá. Está na hora de brincar um pouco, sabe?”.

Ele ainda se comparou aos vocalistas das bandas Capital Inicial e Jota Quest também tentassem algo solo: “Eu poderia ser linchado pelo outros integrantes, mas se o Dinho [Ouro Preto] e o Rogério [Flausino] estivessem na minha frente, eu sugeriria também para eles um voo solitário”.

Samuel Rosa disse que queria se lançar em carreira solo muito antes, no mas esperou mais um pouco e tardou o plano para 2021; “No fim, a gente disse com aproximadamente três gerações de jovens. E a juventude, para mim, é fundamental O que eu vou fazer, agora, é buscar o novo compulsivamente. Eu preciso do novo”, falou ele.

Para os fãs é uma tristeza saber que a banda irá acabar, eles vão sentir falta, mas chega uma hora que precisamos seguir só.

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.