Barraco? Joelma fica cara a cara com “amante” de Ximbinha e tensão é grande: “Partiu pra cima”

Os artistas não cansam de entrar em polêmicas em seus shows ou até mesmo nas redes sociais, desta vez, os fãs da loira do Calypso estão em polvorosa com as noticias que circulam nas redes sociais dando conta de que Joela reencontrou a pivô de sua separação com Ximbinha ao final de seu show.

 

Segundo as informações da jornalista do jornal “O Dia”, Fábia Oliveira, a dançarina que é conhecida como “Porcelana”, teve um caso com a marido de Joelma.

 

O guitarrista Ximbinha, ainda era casado quando o relacionamento com a ex. bailarina da banda veio à tona e por conta disso, seu casamento com a ex-vocalista da banda Calypso, rachou e chegou ao fim.

Ainda de acordo com as informações repassadas por intermédio da colunista  Fábia Oliveira, além de demitir a dançarina Flávia Alexandrino, quase que Joelma partiu para cima da suposta amante de Ximbinha, quando descobriu a traição.

 

Inclusive, desta vez, o que se fala é que a reação da cantora de forró, Joelma não foi diferente, pois segundo testemunhas,  no instante em que viu a dançarina, ela fechou a cara, sem dó nem piedade, deixando explicito o desprezo e raiva que sentiu ao revê-la.

 

Vale relembrar que em uma de suas últimas entrevistas, a cantora do Pará, disse que tem aprendido a perdoar e que inclusive já liberou perdão para a traição de seu ex-marido com a bailarina, que na época era sua funcionária.

 

 

“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal”, disse na ocasião.

 

Veja abaixo a foto de Joelma ao lado da “Porcelana”, que está viral nas redes sociais.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.