BBB20: Daniel é o nono eliminado do programa e porcentagem de votos impressiona

O ator Daniel disse não saber o motivo de ter sido eliminado do programa na noite de ontem (24)

Enquanto o país passa por um momento delicado devido ao Coronavírus, o reality da Rede Globo continua a todo vapor. Isso porque, os participantes do Big Brother Brasil continuam confinados em busca do prêmio milionário.

Contudo, o fim do programa esta casa vez mais próximo. A cada semana que se passa mais um participante deixa a casa mais vigiada do Brasil. E na noite de ontem (24) não foi diferente, em mais um paredão triplo, o brother Daniel foi o mais votado pelo público e deixou o programa de maneira surpreendente.

Ao sair da casa, o ator teve aquela breve conversa com o apresentador Tiago Leifert, que por sinal já é de costume. E em certo momento, o apresentador questionou Daniel sobre o motivo de sua saída. Foi quando o ex-brother relatou que não fazia ideia da razão de sua saída.

Em seguida o mesmo ainda disse que ficou muito triste com a notícia da eliminação, e que gostaria de ter ficado mais tempo dentro da casa. Porém, frisou que por outro lado, está muito feliz de ter participado da vigésima edição do reality. E finalizou dizendo, que o que resta para o mesmo é aceitar a decisão do público.

O ator Daniel teve a companhia de mais 2 participantes no paredão triplo, que foram Ivy e Flayslane. Mas o que realmente chamou a atenção foi à porcentagem de eliminação do brother. O mesmo recebeu incríveis 80,82% dos votos computados. O que por sinala foi motivo de surpresa para muitos fãs.

Daniel foi para o citado paredão, logo após ter sido o primeiro participante a ter deixado a última prova do líder. Além de também já ter tido algumas ações que não agradaram há alguns Brothers. Portanto, o ator se tornou o nono eliminado dessa nova temporada do programa, fazendo com que o quantitativo do mesmo fique cada vez menor.

 

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e Famosos, esporte, saúde, curiosidades, bem estar, culinária, entre muitas outras coisas.