“BBB20”: Globo entra em contato com youtubers e influencers para participarem da nova edição do programa

Emissora mostrou interesse em convidar youtubers e influencers para integrar o novo elenco do reality

Próximo da estreia da nova edição de Big Brother Brasil, a Globo tem intensificado cada vez mais a busca por participantes para o reality show. Por se tratar da edição de numero 20, a emissora agora está buscando por realizar uma edição especial comemorativa.

E isso vai começar pelo elenco que entrará na casa mais vigiada do Brasil, que será escolhido de uma forma diferente do que costuma ser. Segundo informações que foram divulgadas por Cristina Padiglione do “Folha de São Paulo” a produção desta vez está procurando por um elenco não tão anônimo como das outras vezes.

Isso tudo por que a produção do programa tem procurado por youtubers e influencers para fazerem parte do elenco do reality show.

A ideia da emissora com isso é um teste para poder analisar como estes famosos da internet poderiam mudar a forma como a audiência do programa vem sendo apresentada.

Com isso, a atração iria atrair um público mais jovem novamente. Na edição deste ano, o programa contou com uma participante que era youtuber antes do confinamento, Hana Khalil, que foi eliminada no começo da competição mas foi uma das mais polêmicas da edição deste ano.

Boninho inclusive tem prometido muitas novidades para esta nova edição do programa. Através de seu Instagram ele chegou até mesmo a dar uma dica muito misteriosa a respeito do que estaria por vir na próxima edição.

Devido a mensagem deixada por Boninho muito se especulou que a edição poderia ser formada por metade de pessoas anônimas e metade de pessoas conhecidas do público, devido ao “50/50” publicado. Mas, apesar disso ainda não se sabe o que o diretor do programa quis dizer com isso até o momento.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.