Bebê cega vê a mãe pela primeira vez e reação vai derreter seu coração

Uma bebê conseguiu enxergar seus pais pela primeira vez após usar um óculo especial. Eles gravaram toda a cena, registrando um momento super fofo e especial.

Infelizmente, é comum que durante algumas gestações a futura mamãe tenha problemas que podem trazer algumas complicações para seus filhos. Alguns bebês nascem com deficiências; como surdez, problemas de visão e outros tipos de anormalidades. Isso acaba dificultando a vida da criança e dos pais. Entretanto, nem tudo está perdido e esse vídeo emocionante mostra exatamente isso.

Os pais desse pequeno bebê encontraram uma maneira de suavizar o problema de visão de sua filhinha. O nome da garotinha é Tilly e ela não consegue enxergar o mundo ao seu redor, devido a uma complicação que surgiu durante a gestação de sua mãe.

Felizmente, nem tudo está perdido para Tilly. Seus pais conseguiram um bonito acessório, um óculos, desenvolvido especialmente para resolver casos como esses. Diante disso, a família pode registrar um momento maravilhoso que foi de sua bebê enxergando o mundo pela primeira vez.

Tilly tem apenas alguns meses de vida. Seu pai e sua mãe se empolgaram com a novidade e resolveram gravar todo o momento. Na gravação, é possível perceber que o pai está filmando enquanto a mulher coloca o acessório sobre o rosto de sua filhinha. Eles esperam ansiosamente pela a reação da bebê.

Veja o vídeo emocionante abaixo;

Com isso, foi possível ver a reação de Tilly. Ela pareceu bastante impressionada ao conseguir enxergar sua mamãe, a mãe dela não para de conversar com a menina, ficando próxima a todo o instante. Durante o vídeo, a bebê sorri e parece muito feliz em conseguir ver o rosto de sua mãe.

O sorriso que ela abre é indescritível.

Não demorou para que os pais compartilhassem a ocasião em suas redes sociais, e pela beleza da situação, o vídeo viralizou e deixou milhares de internautas encantados com a cena. O momento deixou o coração de muitos aquecidos.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.