Bebê de 2 anos quase perde a vida por mascar chiclete de nicotina

A criança achou que fosse um chiclete normal e logo reclamou de dor

Crianças devem sempre estar sob supervisão de um adulto independente de onde esteja e da sua idade, quando se tem coisas proibidas para eles no ambiente ainda deve-se ter mais cuidados ainda.

Um bebê de apenas dois aninhos quase perdeu a vida por mascar chiclete de nicotina que pertencia mãe, Tommy abriu umas das gavetas e conseguiu alcançar o que não deveria e colocou na boca como toda criança curiosa.

Sophie tem 23 anos e é a mãe da criança, e contou que o filho começou a passar mal com vomito e perdendo a consciência diversas vezes em pouco tempo, ela ainda disse ter corrido com ele para o hospital mais próximo.

A mãe disse estar na casa da avó da criança quando tudo aconteceu, estava ajudando na decoração quando o bebê entrou para o quarto e achou o chiclete, segundo ela a criança ficou com o item na boca por poucos minutos e já começou a reclamar que não estava bem.

Em no máximo cinco minutos o menino já manifestou problemas, e com quinze já estava desacordado, por sorte um dos vizinhos da família ajudou nos primeiros socorros.

Sophie disse que o bebê vomitou grande parte do que enjeriu, e que isso salvou a sua vida, segundo ela os médicos deixaram claro que se tivesse mascado mais de um chiclete teria perdido a vida pois ocorreria falência múltipla dos órgãos.

A família toda ficou muito assustada com tudo que aconteceu, agora estão sendo instruídos a colocar cadeados e travas em todas as gavetas e portas que não devem ser abertas por crianças, ainda precisam adaptar a casa para que possam ficar de olho nos pequenos a todo momento, aprenderam com o susto que alguns minutos de descuido pode custar a vida. A criança passa bem, após um bom período em observação foi encaminhado para casa com a família.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.