Bebê de apenas um aninho de idade vem à óbito após armário cair em cima dela dentro de sua residência

A criança fez a tentativa de se enfiar no armário, então o móvel chegou a cair sobre ela.

Uma tragédia ocorrida chegou a comover o município de Almirante Tamandaré, em Curitiba. O caso ocorrido foi com uma criança de apenas 1 ano e 4 meses de idade, pelo a tarde do último domingo, dia 15 de novembro. Segundo à informações dadas pela Banda B, a criança teria entrado em um armário na residência onde residia, e então, o armário acabou se tombando em cima dela mesma.

Na hora do ocorrido, a bebê se encontrava junto com a responsável na casa, enquanto o resto da família teriam saído para registrarem seus votos. Após o ocorrido, a mãe da criança a salvou e a colocou em um automóvel; a levando para a unidade médica mais próxima. Quando ambas entraram no hospital, a criança já não aparentava sinais vitais.

De acordo com algumas informações, o móvel acabou caindo em cima da garotinha, que não chegou a resistir aos ferimentos e sendo vítima de uma parada cardiorrespiratória enquanto era encaminhada para a unidade médica. Célia diz que quando o armário virou, ele teria acertado a cabeça da criança.

Ela também cita que os familiares da garotinha não são de Grande Cupira, e teriam se mudado para Almirante Tamandaré pouco tempo atrás. A família vive de dificuldades quando se trata de sua condição financeira, não tendo energia em sua casa. O corpo da menina foi levado ao IML de Curitiba.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.