Bebê declarado morto fica seis horas em necrotério, mas ‘ressuscita’ e surpreende a todos

A criança ficou em uma geladeira no necrotério e ninguém sabe como ela conseguiu sobreviver.

Um bebê que nasceu com apenas 23 semanas ficou por cerca de seis horas em um necrotério, mesmo assim ele conseguiu sobreviver, mesmo sendo deixado em uma geladeira após ser declarado morto, mas depois descobriram que foi um engano.

Muitos ficaram surpresos com o fato do bebê conseguir sobreviver a tudo isso, com tão pouco tempo de vida. De acordo com os funcionários do necrotério, eles estavam no local quando ouviram um recém-nascido chorando e ficaram em pânico.

Imediatamente localizaram o bebê que chorava sem parar e retiraram a criança de lá. Na verdade os funcionários foram buscar o corpo do recém-nascido para o funeral e foi então que descobriram o grave erro que foi cometido.

Isso aconteceu na cidade de Puebla, no México e agora a polícia está investigando o caso. A direção do hospital La Margarita foi informada sobre o que houve, pois foi lá que os médicos declararam a criança como morta.

O bebê nasceu no dia 21 deste mês, por volta das 4h30 e só foi resgatado às 10 horas no necrotério, já na geladeira. O proprietário da funerária contou que mandou os funcionários buscarem o corpo da criança e foi quando descobriram que o recém-nascido estava vivo, então entrou em contato com os pais para informá-los.

O dono da funerária não sabe como a criança conseguiu sobreviver a tanto tempo, pois ficou em uma geladeira usada para guardar membros de pessoas amputadas e afirmou que nunca viu algo assim em sua vida.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.