Bebê menino extremamente desnutrido tem história comovente revelada

Milhares de crianças estão na mesma situação.

 O mundo inteiro se comoveu com uma foto que mostra um bebê, um menino extremamente desnutrido em um hospital. Infelizmente a criança nasceu no meio da guerra do Iêmen e é prova de o quão terrível pode ser uma guerra em um dos países árabes mais pobres.

 Desde o ano de 2014 uma guerra civil tem devastado o país e infelizmente as crianças são o grupo mais afetado pelos conflitos que tem devastado vidas e arrasado a população.

De acordo com informações de uma ONG, 85 mil crianças que tem idade menor de 5 anos já morreram no país por causa da desnutrição durante a guerra. Milhares de crianças sobrevivem em condições péssimas e se encontram muito desnutridas, muitas dessas crianças estão atualmente à beira da morte.

A foto desse bebê e de outras crianças desnutridas por causa da fome em excesso está sendo divulgada nas mídias e como era o esperado gerou muita comoção no mundo inteiro fazendo que muitas pessoas clamem pelo fim da guerra no país.

Não somente as pessoas que viram as fotos, mas também um enviado das Nações Unidas também disse que já é hora de os conflitos cessarem e desde que as fotos foram divulgadas os ataques Aéreos cessaram para 80%.

O enviado das Nações Unidas revelou que essa queda nos ataques aéreos pode ser um sinal de que o conflito esteja acabando de vez no país. Infelizmente as crianças estão pagando um alto preço pela ganância do ser humano que insiste em fazer guerras que deixam um rastro de destruição, muito dessas crianças já foram impedidas de crescer e ter um futuro, pois suas vidas foram ceifadas no meio de um conflito egoísta deixando um rastro de morte.

O coração do ser humano tem se endurecido cada vez mais, e muitos inocentes pagam pela maldade humana.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.