Bebê nasce com ‘duas cabeças’ e pai faz afirmação chocante

Este é um caso muito raro na medicina.

Um caso raro na medicina ganhou as manchetes dos principais jornais do mundo, uma mulher deu à luz a um bebê com duas cabeças e três braços.

Os gêmeos siameses nasceram na cidade de Madhya Pradesh localizada na Índia, neste caso não há possibilidade de haver um procedimento cirúrgico para realizar a separação dos irmãos gêmeos já que eles dividem os mesmos órgãos vitais.

Os pais do bebê não sabiam que iam ter gêmeos até a 35ª semana de gestação, mas não foram informados sobre a real condição do bebê.

Bebê nasce com ‘duas cabeças’ e pai faz afirmação chocante

Babita Ahirwar, mãe do bebê, e o pai da criança ficaram sabendo no momento do parto que se tratava de gêmeos siameses. A mulher passou por uma cesariana e passa bem.

Os médicos estão buscando uma melhor solução para o bebê que tem pouca expectativa de vida, ele continua internado no hospital. Cientificamente o caso deste bebê é conhecido como ‘Tribrachius Parapagus’, e ocorre em um entre ca um milhão de nascimentos em todo o mundo.

Ao ver o bebê pela primeira vez, Jaswant Singh, fez uma afirmação chocante a um jornal local, segundo ele o filho veio ao mundo assim em forma de castigo, para ele Deus está punindo ele e a esposa por algo que fizeram, mas ele não sabe o porquê.

“Inicialmente, eu pensei que eram gêmeos, mas quando as enfermeiras tiraram a toalha eu fiquei chocado de ver que o nosso filho tinha duas cabeças e três mãos.

Tudo que nós queríamos era um bebê normal e saudável, mas eu acho que o todo poderoso quis nos punir dessa forma. Eu não sei o porquê”, afirmou o pai da criança.

 Pré-natal

Toda gestante deve fazer o pré-natal para acompanhar o desenvolvimento do bebê e o estado de saúde do bebê. O exames realizados no pré-natal tem como principal objetivo assegurar o bem estar da gestante e da criança.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.