Bianca Andrade, a Boca Rosa, está cotada para integrar o elenco do BBB 20

As informações em questão foram fornecidas pelo colunista Leo Dias

As especulações para a próxima edição do Big Brother Brasil já começaram, ainda que a revelação do elenco da 20ª edição do reality show exibo pela Globo ainda esteja um pouco distante.

Nesse sentido, é possível destacar que o jornalista Leo Dias já começou a revelar alguns possíveis nomes do elenco do BBB 20. Entre caras já conhecidas do púbico do reality show e youtubers de destaque, os nomes citados pelo jornalista já servem para deixar a empolgação a todo vapor para a estreia da nova temporada, que promete algumas novidades que podem sacudir o reality show.

É possível destacar que entre as caras novas do Big Brother Brasil 20, Dias apontou a youtuber Bianca Andrade, conhecida pelo apelido de Boca Rosa, que estaria cotada para participar do programa.

Além de Bianca, de acordo com Léo Dias, uma participante da 7ª edição do programa deverá retornar na 20ª. Trata-se de Íris Stefanelli, que ganhou o apelido de Siri em sua primeira participação no programa e causou comoção no Brasil devido ao triângulo amoroso no qual se envolveu, cujos outros vértices eram Fani Pacheco e Diego Alemão.

Para além do YouTube e de toda sua popularidade nas redes sociais, recentemente Boca Rosa fez a sua estreia no cinema em uma produção da Globo Filmes. Nesse sentido, é possível apontar que Bianca integrou o elenco do filme Ela Disse, Ele Disse, inspirando no livro de Thalita Rebouças.

Além disso, recentemente o nome de Bianca Andrade voltou a ser falado devido ao fato de que a youtuber assumiu o seu relacionamento com um cantor famoso, Diego, que integra a banda Melim.

Ainda conforme informações fornecidas por Léo Dias, Boninho, o diretor do programa, sinalizou que o elenco da 20ª edição do Big Brother Brasil seria composto metade por pessoas já conhecidas do público e metade por caras novas.

Essa revelação foi feita por meio das redes sociais. Na ocasião, Bonitinho compartilhou uma imagem que contava com um 50/50 escrito. Ao legendar a postagem, o marido de Ana Furtado sinalizou que essa divisão era uma pista sobre o que público poderia esperar da próxima edição do Big Brother Brasil.

Ainda durante a postagem em questão, Boninho destacou como o tempo havia passado rápido e apontou que, para ele, parece fazer pouco tempo que o Big Brother passou a ser transmitido pela Globo.

Até o presente momento, novas especulações a respeito do elenco ainda não foram realizadas.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.