Bigode entre as mulheres a nova moda

Ja imaginou as mulheres deixar os bigote crescer?

Para algumas mulheres falar desse tema não e nada bom, muitas preferem não falar do famoso bigode que elas preferem esconder dos homens ou ate mesmo dos homens.

Mais agora a moda parece que vai ser deixar o bigode aparecer sem a preocupação de raspar ele.

Algumas mulheres adoraram a novidade, pois preferem ficar com eles acham mais bonitos outras não quer nem pensar em ficar sem raspar ele ate mesmo por vaidade feminina.

São bastantes campanhas iniciadas nos últimos anos em indulto da igualdade de gênero, deixando claros as dificuldades que as mulheres podem encarar em comparação aos homens. Que apresentaram temas como violência, assédio e censura. Porém desta vez uma marca de barbeadores quer estimular as mulheres a deixarem o bigode.

A marca Billie foi encarregado por conceder propaganda para mulheres com cabelos nos pés, axilas e até na lugar do biquíni, relatando que as mulheres inclusive podem preferir por não fazer a barba.

Recentemente Billie está utilizando o Moustache November, uma campanha para melhorar a consciencialização para o diagnóstico de câncer de próstata que sucede anualmente.

A última campanha da marca mostra mulheres no Instagram sem rapar a região do beiço superior, anexo com a nota “Novas notícias as mulheres têm bigode. Fomos preparados a escondê-lo, rapar decorá-lo. Pois neste ‘Movember’ vamos conservar nosso (velho) bigode secreto para apoiar os homens de nossas vidas.

Isso não faz de nos mulheres menos real, mostra que independente da cores somos pessoas normais como outra qualquer ate mesmo do sexo oposto.

Com esta iniciativa, Billi pretende apoiar as mulheres, que têm todo o direito de escolher como querem que seu corpo seja.

Mais para você mulherada que passa anos raspando o famoso bigode , o que acha da ideia de deixá lo crescer?

Vai ser uma polêmica em tanto mais muitas mulheres acham que deixar eles amostra e sinal de ter igualdade dos direitos como os homens tem.

E qual a sua opinião?

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.