Bizarro: homem compra coroa de flores para a mulher e depois tenta matá-la

O homem mora no interior do estado de São Paulo e tentou matar a mulher no local onde ela trabalha.

Na cidade de Salto, interior de São Paulo, um crime bizarro chamou a atenção da população, pois um homem tentou tirar a vida de sua ex-esposa e logo depois se matou. O caso está sendo investigado, mas a polícia fez uma descoberta curiosa.

É que o sujeito chegou a encomendar uma coroa de flores para a mulher. O homem procurou uma funerária na cidade e efetuou a compra, para depois ir cometer o crime, segundo informou a RecordTV.

Claudemir Pereira tinha 45 anos e a polícia não tem dúvida de que essa compra da coroa de flores deixa claro que ele estava planejando o crime de feminicídio e em seguida se matou, além de tirar a vida de uma vizinha.

Angela Muczinski era grande amiga da ex-mulher do criminoso e também confidente dela, as duas estavam sempre conversando e uma sabia dos segredos da outra. Claudemir tirou a vida da vizinha na frente dos filhos dela, um de 2 e outro de 4 anos.

Depois de matar Angela, Claudemir entrou em um carro que havia alugado naquele dia e foi até a loja de pet shop onde a ex trabalhava, dando um tiro nela e em seguida tirou sua vida.

Adriana foi levada às pressas para um hospital na cidade de Sorocaba e os médicos conseguiram salvá-la, mas até o momento não foi informado se há previsão de alta ou se ela apresentou alguma piora no quadro.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.